terça-feira, 16 de julho de 2013

Dia 17/07, movimentos da região apresentarão pauta no Conisud

No próximo dia 17 de julho, no horário das 12 horas, os movimentos que organizaram a luta contra o aumento das passagens em nossa região estarão participando da reunião do Conisud, onde apresentaram uma pauta de reivindicação aos prefeitos das cidades de Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, sobre o problemas dos aumentos das passagens e etc...
Leia o texto que será distribuído à população durante a reunião:

17/7 na reunião do Conisud (Consorcio Intermunicipal Região Sudoeste de São Paulo)

VAMOS COBRAR DOS PREFEITOS AS MELHORIAS NO TRANSPORTE COLETIVO

Os movimentos que tomaram as ruas de nossa região e que continuam organizando a luta pela redução das tarifas do transporte coletivo formaram o Fórum Regional de Lutas com o objetivo de unificar e fortalecer nossas ações.

No dia 17 de julho, os prefeitos da região do Conisud (Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista), estarão reunidos na prefeitura de Embu. O Comitê Regional de Lutas será recebido nesta reunião, ao meio dia, quando apresentaremos aos prefeitos a nossa pauta de reivindicações, que tem 6 pontos fundamentais para a população desses municípios:

* Revogação de todos os aumentos de 2013;
 * Abertura de todas as planilhas do transporte;
* Não ter aumentos ate 2016;
* Bilhete metropolitano integrado;
* Trazer o metro para mais cidades da região;
* Tarifa zero.

A redução das tarifas foi só a primeira vitória. Temos que seguir na luta. Esta luta é de todos os usuários do transporte coletivo. Participe!


Fórum Regional de Lutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário